Dia do Servidor Público 2016

Câmpus Uruaçu promove evento de comemoração ao Dia do Servidor Público

No dia 28 de outubro o Brasil comemora o Dia do Servidor Público. Para celebrar a data, no dia 27 o Câmpus Uruaçu irá promover uma série de atividades voltadas para os seus servidores.

Profissionais convidados e servidores do câmpus irão ministrar palestras sobre áreas diversas, como segurança do trabalho, finanças e saúde. As palestras ocorrerão nos períodos matutino e vespertino (programação logo abaixo). A primeira palestra, sobre Câncer de Mama, também é aberta para alunos, pois faz parte da programação mensal do Outubro Rosa.

Às 9h20, será servido café da manhã para todos os servidores. Durante a confraternização também será discutida a atuação da categoria na comunidade.

Segundo o Diretor Geral do Câmpus Uruaçu, professor Leonne Borges Evangelista, "essa é uma data importante para pensarmos a importância do serviço público no atendimento à sociedade, em tempos que se discute a limitação do nosso alcance de atuação".

O Câmpus Uruaçu do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás foi fundado em 2008. Desde então, já passaram 126 servidores docentes e 77 servidores técnicos-administrativos pelo câmpus.

Atualmente, o quadro de servidores é de 76 docentes e 51 técnicos-administrativos, dos quais quatro são servidores cedidos de outras instituições, em regime de cooperação técnica ou em exercício provisório.

Comemoração do Dia do Servidor Público (27/10)

8h (Auditório): Palestra - Câncer de Mama, com o médico do Câmpus Uruaçu, Alexandre Clemente de Freitas;

9h20 (Sala de reuniões): Café da Manhã;

10h30 (Auditório): Palestra - Ergonomia, com a técnica em segurança do trabalho do SIASS-IFG/IFGOIANO, Adriana Raquel Santos Medeiros;

14h (Sala de reuniões): Palestra - Educação Financeira, com o Gerente do Banco Bradesco, Fabrício Pereira de Castro, .

16h (Sala de reuniões): Palestra - Saúde Mental e Relacionamento Interpessoal, com a psicóloga do Câmpus Uruaçu, Maria Antonia de Oliveira Alves.

Coordenação de Comunicação Social - Câmpus Uruaçu.